Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 Para total satisfação nas compras efetuadas em nosso site, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Confira abaixo, as causas que podem levar você à troca ou devolução:

-  Produto em desacordo com o pedido;
-  Produto avariado;
-  Produto com defeito técnico ou de fabricação;
-  Desistência ou arrependimento.

 Para evitar problemas com sua compra, fique atento:

-  Com a descrição exata do produto que você quer comprar;
-  Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região aonde você irá utilizá-lo);
-  Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e as fotos no site são meramente ilustrativas).

 

A It Home tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa Loja física, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você à nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail contato@ithome.com.br e através do telefone (19) 3804-3197.

A It Home reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela nossa área técnica.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal). Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato imediato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) e solicitar a troca. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 30 dias para reclamar a empresa qualquer problema detectado durante este período.

 

TROCA DO PRODUTO AVARIADO

Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal possui o prazo de até 7 (sete) dias da data de entrega.

 

DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto. Os produtos oferecidos pela It Home não sofrem qualquer tipo de alteração e são enviados para você exatamente como são entregues pelo fabricante.

Se o produto apresentar vício de funcionamento após 7 (sete) dias da entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante.

Caso não tenha um posto autorizado na sua região, ou tratar-se de um produto importado, você deverá entrar em contato com nosso SAC para orientações quanto aos procedimentos de troca.

 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

O cliente que comprar pelo site tem até 7 (sete) dias, a partir da data de recebimento da mercadoria, ou da compra efetuada, para informar sobre a desistência da compra e solicitar o seu reembolso, através do e-mail contato@ithome.com.br ou através do telefone (19) 3804-3197, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

É necessário, além de apresentar a nota fiscal da compra, que o produto esteja com a embalagem em perfeito estado e sem indicação de uso.

Para reembolso, o valor do frete não será restituído e o valor do produto será restituído, conforme a forma de pagamento utilizada, após a devolução do produto.

Cartão de crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

Boleto bancário ou bancos on-line: a restituição será efetuada por meio de depósito na conta-corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

A devolução deverá ser enviada para:  

C.V. Decoração e Presentes, Avenida Adib Chaib, 2852, Centro, Mogi Mirim/SP - CEP: 13801-300.

 

IMPORTANTE: EM CASO DE TROCA

-  É indispensável a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal pelo consumidor;

-  O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;

-  Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo em nossos estoques;

-  Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da nota fiscal. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;

-  Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados, faltando peças, acessórios, partes da caixa ou embalagens ou com a embalagem violada;

-  A It Home pode não realizar a troca ou não aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.